Alunos dos Cursos Técnicos do Florence realizam Ação Social no Terminal Rodoviário

Sem categoria | 15/02/2018
Alunos do Instituto Florence do Curso Técnico em Enfermagem sob supervisão do Prof. Enfermeiro José Miranda Neto, realizaram Ação Social no Terminal Rodoviário de São Luis, na última sexta-feira(09), onde desenvolveram atividades de aferição de pressão, verificação de glicemia, orientações sobre a preservação da saúde, orientação da prevenção das doenças sexualmente transmissíveis, e ainda realizaram a distribuição de preservativos  e orientação sobre a forma correta de seu uso.

Participaram também os alunos da Técnico em Saúde Bucal-04 matutino que orientaram os presentes de como realizar a higiene bucal da forma correta, aplicação de flúor e informações sobre a prevenção de doenças bucais.

Já os alunos da nutrição realizaram atendimentos e indicações sobre bons hábitos alimentares, cálculo de índice corpóreo, fazendo uso da balança bioimpedância.