Alunos do Curso Técnico em Edificações realizam visita técnica em Rosário.

Sem categoria | 17/08/2017
Alunos do Instituto Florence de Ensino Técnico, do curso de Edificações, realizaram uma visita técnica à Estação Ferroviária de Rosário, com a supervisão da Profa. Adriana Sekeff, na última quarta-feira (16).
O prédio histórico está sendo restaurado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN) e os alunos puderam observar uma edificação que antes estava abandonada, mas que agora poderá contar diversas novas histórias e mantendo o seu passado devidamente resguardado .
Os alunos demonstraram uma grande satisfação em participar desta visita, onde puderam ter contato com as técnicas de restauro dos conjuntos de edificações da Estação.