Florence Técnico anuncia início de novas turmas. Confira datas!

Sem categoria | 10/08/2020

A partir do mês de setembro, o Florence Técnico iniciará novas turmas dos seus cursos. Além de alguns cursos já existentes, a Instituição lançará um novo curso: Técnico em Estética. As vagas estão abertas e os interessados poderão se dirigir à Secretaria da Escola Técnica, na unidade Centro, para realizar sua matrícula.

Confira as datas das novas turmas:

Técnico em Administração
Turno: Matutino
Início: 01/09/2020

Técnico em Estética
Turno: Matutino
Início: 01/09/2020

Especialização Técnica em Instrumentação Cirúrgica
Turno: Noturno
Início: 16/09/2020

Inscrições abertas!

Para realizar a matrícula, basta se dirigir à Secretaria da Escola Técnica, na unidade Centro. No ato da inscrição, é necessário estar munido de cópias dos documentos pessoais (RG, CPF e Título de Eleitor), comprovante de residência, diploma de conclusão do Ensino Médio ou declaração com Histórico Escolar.

Diferenciais do Ensino Técnico

De acordo com a diretora acadêmica do Florence Técnico, professora Ildoana Oliveira, a formação profissional de nível técnico continua sendo muito demandada pelo mercado de trabalho, principalmente pelas habilidades requeridas na formação acadêmica, gerando empregabilidade em curto prazo. “O Florence Técnico é reconhecido no Estado do Maranhão como a escola de referência no ensino técnico, pela qualidade dos serviços prestados e excelente infraestrutura para as práticas laboratoriais”, explicou.

A Marca Florence é valorizada e respeitada no mercado de trabalho, sobretudo os seus cursos da área de saúde, segundo a coordenadora. “Assim que os alunos concluem o curso, eles são contratados imediatamente pelas empresas em que realizaram o estágio, bem como em aprovação de concursos públicos”, revelou a professora Ildoana.

A professora acrescentou, ainda, que o Florence Técnico é reconhecido pelos órgãos público, privado e associados como grande parceira e promotora de ações de orientação à saúde nas comunidades, sobretudo as mais carentes da região metropolitana de São Luís.