Direção Acadêmica e Cap promovem Encontro Pedagógico

Nos dias 30 e 31 de julho, o Instituto Florence de Ensino Superior promove o tradicional Encontro...
Notícias Gerais | 29/07/2015

encontro 2015Nos dias 30 e 31 de julho, o Instituto Florence de Ensino Superior promove o tradicional Encontro Pedagógico para recepcionar, promover integração dos docentes para o semestre de 2015.2, além de problematizar a natureza formativa, com vistas à aprendizagem dos sujeitos da ação educativa. Nesta edição, a temática versa sobre “Avaliação: limites e possibilidades no Ensino Superior”.
O objetivo da temática é discorrer sobre o processo de avaliação em uma seara de formação, em suas naturezas diagnóstica, formativa, processual, emancipadora e cumulativa, a partir do estabelecimento de critérios, com vistas à aprendizagem.
O evento é uma promoção da Diretoria Acadêmica, coordenado pela Coordenação de Apoio Pedagógico aos Docente e Discente – CAP – com o apoio da Comissão Própria de Avaliação – CPA.
Docentes confiram a Programação!
Dia: 30/08/2015
Local: Sala 308 do Instituto Florence de Ensino superior
18h30 às 19h – Acolhida dos Coordenadores e Docentes pela Direção Acadêmica
19h às 20h – Palestra: AVALIAÇÃO: limites e possibilidades no Ensino Superior