Florence Técnico Cohab promoverá evento de conscientização ao  “Dezembro Vermelho”

Florence Técnico Cohab promoverá evento de conscientização ao “Dezembro Vermelho”

Sem categoria | 29/11/2019

O Instituto Florence de Ensino Técnico, por meio de sua Unidade Cohab, promoverá no dia 13 de dezembro, palestras e exposições em alusão ao Dezembro Vermelho.

O objetivo é conscientizar e sensibilizar a população sobre a prevenção e o tratamento precoce contra o HIV (Vírus da Imunodeficiência Humana), a Aids (Síndrome da Imunodeficiência Adquirida) e outras Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST). Este período foi escolhido pelo Ministério da Saúde em razão do Dia Mundial contra a Aids, celebrado no mundo inteiro em 1º de dezembro.

O evento acontecerá no Auditório Antônio Ives, de  8h às 12 e de 14h às 18h, sendo aberto para acadêmicos e profissionais da área da saúde. As inscrições podem ser feitas até o dia 12/12, na unidade do Florence Cohab, no valor de R$20,00 e 1kg de alimento não perecível. A carga horária será de 10h.