Instituto Florence receberá a Imagem Peregrina de Nossa Senhora da Conceição

Sem categoria | 26/11/2019

O Instituto Florence de Ensino convida colaboradores e alunos para participarem, nesta quarta-feira (27), da Celebração Eucarística com a mensagem de fé, esperança e amor trazida pela imagem peregrina de Nossa Senhora da Conceição, do Santuário de Nossa Senhora da Conceição, no Monte Castelo. A celebração será realizada no Auditório Antônio Ives, às 16h.

A visita faz parte do festejo de Nossa Senhora e está percorrendo diversas instituições, hospitais, escolas e paróquias na ilha de São Luís e faz parte da programação do Festejo de Nossa Senhora da Conceição que segue durante todo o mês de novembro e se encerra no dia 08 de dezembro, dia dedicado à Nossa Senhora da Conceição.

Em 2019, o tema do festejo é “A minha alma glorifica ao senhor”, extraído do texto do livro de Lucas (Lc 1,46b).