Representantes do Cofen e Coren realizam palestras para alunos do Florence Técnico

Sem categoria | 02/10/2019

Nos dias 30 de setembro,  01 e 02 de outubro, representantes do Conselho Federal de Enfermagem (COFEN), da Comissão de técnicos e auxiliares de enfermagem (CONATENF) e do Conselho Regional de Enfermagem do Maranhão (COREN-MA), ministraram palestras para alunos do Curso Técnico em Enfermagem do Instituto Florence de Ensino Técnico.

As palestras abordaram aspectos importantes do código de ética, os direitos e deveres dos profissionais de Enfermagem e ainda, informações fundamentais sobre o Conselho, Sindicatos e Associações.