1° Encontro Pela Vida

1° Encontro Pela Vida

  Nos dias 23 e 24 de setembro, o Instituto Florence de Ensino Técnico vai realizar o 1°...
Sem categoria | 09/09/2019
Compartilhe :

 

Nos dias 23 e 24 de setembro, o Instituto Florence de Ensino Técnico vai realizar o 1° Encontro pela Vida, o evento acontece no Auditório Antônio Ives, no Núcleo de Práticas Jurídicas, das 14h às 17h. O período de inscrição vai de 05 à 17 de Setembro para alunos do Florence, e de 18 à 19 para alunos externos.
O evento aborda dois momentos: O primeiro traz a importância da doação de órgãos – com palestra de Luiza Nóvoa, Especialista em Doação, Captação e Transplante pelo Instituto Israelita Albert Einstein e Coordenadora da Comissão Intrahospitalar de Doação de Órgãos e Tecidos para Transplante (CIHDOTT) do Hospital Dr. Carlos Macieira. Em seu segundo momento abordara o Suicídio – com palestra de Antônio Viegas, Psicólogo Clinico da Abordagem Teórica Analista Comportamental e Especialista em Saúde Mental pela faculdade Gianna Bereta.

 As inscrições serão feitas na Coordenação do Curso Técnico – Unidade Centro, no valor de R$ 15,00, com direito à camisa e certificado. Mas, atenção! As vagas são limitadas.

Notícias Relacionadas