Florence Cohab está com matrículas abertas para o Curso de Especialização “Técnico em Instrumentação Cirúrgica”

Sem categoria | 16/08/2019

O Instituto Florence de Ensino Técnico -Unidade Cohab- tem a oportunidade perfeita para você que mantém o olhar voltado para o futuro e no seu desenvolvimento profissional. Já estão abertas as matrículas para o novo Curso de Especialização: “Técnico em Instrumentação Cirúrgica”, com previsão de início em setembro.

Os interessados devem procurar a Secretaria do Florence Técnico Unidade Cohab, de 8h às 21h, com os seguintes documentos: Cópia do CPF, identidade, certidão de nascimento ou casamento, cópia do diploma de ensino médio e histórico, cópia do comprovante de residência e uma foto 3×4.

Informações e matrículas: (98) 324 53636/3249 2351/99964 4234 e 981985830