Instituto Florence realiza formatura de alunos dos cursos Técnicos em Enfermagem, Radiologia e Saúde Bucal

Sem categoria | 13/06/2019

O Instituto Florence de Ensino Técnico, realizou a formatura de  alunos do Curso Técnico em Enfermagem, Radiologia e Saúde Bucal, na última sexta-feira (07/06).

Em um ambiente de confraternização, emoção e homenagens, formandos e seus familiares, professores, representantes da diretoria e coordenadorias do Florence, compartilharam o resultado do esforço dos formandos e da responsabilidade social e qualidade em educação, que permeiam os quase de 20 anos de trajetória do Instituto Florence de Ensino Técnico.

Representando a Coordenação dos Cursos Técnicos, a Professora Laíse Lages, abriu a sessão solene de formatura, saudando a todos e parabenizando os formandos e seus familiares. Participaram também desta sessão solene, os professores homenageados, a Coordenadora do Setor de Certificados, Professora Socorro Barbosa Gomes, a Diretora Administrativa, Teresa Barbosa Gomes, no ato representando a Direção Geral do Instituto Florence de Ensino e a Diretora Acadêmica, Professora Mestra Ildona Paz Oliveira.