Florence Técnico promove 3º Ciclo de Palestras Mensais

Sem categoria | 12/06/2019

O Instituto Florence de Ensino Técnico- Unidade Centro- por meio de sua Coordenação Pedagógica, promoverá o  3° Ciclo de Palestras Mensais.

Considerando a importância da formação integral de seus alunos, a coordenação dos cursos técnicos está realizando, conforme seu planejamento pedagógico, o projeto de ciclo de palestras mensais para o corpo discente e também alunos de outras instituições, onde serão contemplados todos os cursos técnicos. Os temas são sempre variados, com o objetivo de proporcionar a capacitação, instrução e atualização dos discentes e as probabilidades encontradas na prática profissional.

Nesta terceira edição do projeto, será abordado o tema: “Os desafios encontrados pelos recém-formados na construção de um íntegro perfil profissional”, com a participação do Enfermeiro Marcos Alexandre Sá, e acontecerá no próximo dia 26/06, às 19h, no Auditório Antônio Ives.

As inscrições já estão abertas na Coordenação do Técnico, das 8h às 11h30, das 14h às 17h30 e das 19h30 às 21h, até 25/06, no valor de R$5,00, com certificação de 4 horas.