Florence Técnico lança nova campanha  “FLORENCE: VOCÊ BEM TÉCNICO”

Florence Técnico lança nova campanha “FLORENCE: VOCÊ BEM TÉCNICO”

Sem categoria | 10/04/2019

Se você está procurando uma vaga no mercado de trabalho, você precisa investir em qualificação  aliada ao  conhecimento, e o  Instituto Florence de Ensino Técnico tem a oportunidade ideal para quem está de olhos abertos para o futuro, com o lançamento da sua nova campanha. Florence: Você bem Técnico”.

Os Cursos Técnicos em Administração, Eletromecânica, Segurança do Trabalho, Nutrição e Saúde Bucal, estão com preços promocionais perfeitos para o seu orçamento. Com aulas práticas e teóricas, nossos  cursos técnicos preparam o aluno para que atendam com excelência ao mercado de trabalho, sempre com  a proposta de gerar conhecimento e promover educação voltada à formação de profissionais eficientes e de conhecimento inovador.

Faça bem feito, faça Florence. Você bem Técnico. Se você pensa no futuro, o Florence é o seu lugar!