Transporte Florence durante interdição da Rua Rio Branco

Prezada Comunidade Acadêmica, Em virtude das obras públicas realizadas pela Prefeitura de...
Sem categoria | 18/02/2019

Prezada Comunidade Acadêmica,

Em virtude das obras públicas realizadas pela Prefeitura de São Luís, que ocasionaram a interdição da Rua Rio Branco, o Instituto Florence de Ensino disponibilizará a partir de amanhã, dia 19/02, até que  o fluxo de trânsito seja melhor organizado, um micro-ônibus que estará transportando os nossos alunos, entre a Sede do Instituto e o Terminal da Praia Grande, das 7h30 às 10h, das 11h às 13h, das 14h às 15h30  e das 18h às 22h, com saídas de 30 em 30min.

O acesso ao transporte se dará por meio da apresentação do cartão de identificação do aluno, e no caso de calouros, na verificação do nome em lista.

O micro- ônibus disponível é da empresa BRITTUR e estará com uma sinalização do Instituto Florence, para facilitar sua identificação.

Diretoria – Instituto Florence de Ensino de Ensino