CONEX abre Edital para selecionar projetos de iniciação científica

Pós-Graduação | 09/08/2013

O Instituto Florence de Ensino Superior, pela Coordenadoria de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão – CONEX, torna público que estão abertas, no período de 07 de agosto a 09 de setembro de 2013, as inscrições para o processo de seleção de projetos de pesquisa e extensão, elaborados por docentes do Instituto Florence de Ensino Superior, a serem desenvolvidos a partir do semestre letivo 2013.2, vinculados ao CONEX.

As inscrições para o Processo Seletivo serão realizadas na Secretaria Acadêmica (SECAD) do Instituto Florence de Ensino Superior, na Rua Rio Branco – Centro, no horário de 9:00h às 20:00h. A seleção dos projetos de pesquisa e extensão inscritos, que contemplem todos os critérios para a seleção, será realizada, no período de 10 a 13 de setembro de 2013 pelo CONEX.

Para inscrição no Processo Seletivo deverão ser observados os seguintes critérios como estar inserido em uma das áreas de concentração do CONEX; O proponente do projeto deve ser docente do Instituto Florence de Ensino Superior, em efetiva atividade no período de desenvolvimento do projeto, com carga horária disponível para desenvolver atividades referentes ao projeto de pesquisa/extensão e Estar prevista a participação de discentes do Instituto Florence de Ensino Superior, como alunos de iniciação científica, na fase de desenvolvimento do projeto.

Para Conferir o Edital completo, acesse: icon Edital – Processo Seletivo de Projetos 2013.2 (304.65 kB)