Informativo sobre acesso às dependências do Instituto Florence de Ensino

Graduação | 09/04/2014

No período de 9 a 11 de Abril (turnos matutino e vespertino) a Administração do Instituto Florence de Ensino Superior informa aos alunos que não possuem o Cartão de Acesso às dependências da Instituição que serão realizadas a emissão de cartões de acesso, no setor ao lado da recepção.

A utilização do cartão de acesso é obrigatória para toda a comunidade acadêmica: alunos, professores e funcionários. Os visitantes, fornecedores e público em geral deverão identificar-se na recepção para ter acesso.

Em caso de perda do cartão, a 2ª via do mesmo deverá ser solicitada via requerimento na Secretaria dos Cursos Técnicos, para o público do ensino profissionalizante, e Secretaria Acadêmica, para os cursos de graduação e pós-graduação, com o pagamento da taxa no valor de R$30,00.

Ressaltamos ainda que o mesmo é de uso pessoal e intransferível. Utilize seu cartão de acesso, colabore com sua segurança!