Instituto Florence realiza formatura especial de alunos do curso Técnico em Radiologia

Sem categoria | 12/06/2018

O Instituto Florence de Ensino Técnico, realizou a formatura especial de  alunos do Curso Técnico em Radiologia, na última quinta-feira (07).

Em clima de confraternização, emoção e homenagens, formandos e seus familiares, professores, representantes da diretoria e coordenadorias do Florence, compartilharam o resultado do esforço dos formandos e da responsabilidade social e qualidade em educação, que permeiam os mais de 15 anos de trajetória do Instituto Florence de Ensino Técnico.

A Coordenadora dos Cursos Técnicos, Professora Solange Abraão, abriu a sessão solene de formatura, saudando a todos e parabenizando os formandos. Participaram da sessão solene, o professor homenageado e Paraninfo da solenidade, Romulo Viégas, a Coordenadora do Setor de Certificados, Professora Socorro Barbosa Gomes, a Coordenadora de Estágio dos Cursos Técnicos, Professora Wiljânita Costa Guimarães Barbosa e a Diretora Administrativa, no ato representando a Direção Geral do Instituto Florence de Ensino, Teresa Barbosa Gomes.