Alunos do Curso de Enfermagem do Florence realizam I Seminário Hábitos Saudáveis- Qualidade de Vida

Sem categoria | 21/09/2016

img-20160913-wa0012img-20160913-wa0016

Com o objetivo de prestar informações e cuidados acerca de hábitos saudáveis, a importância de uma alimentação balanceada, peso equilibrado, dentre outros, alunos do Curso de Técnico em Enfermagem do Instituto Florence, realizaram o I Seminário Hábitos Saudáveis- Qualidade de Vida- mostrando como é  necessário, a realização de medição de pressão arterial, pesagem, cálculo do IMC, palestras educativas, tais como: Hipertensão e Diabetes. O evento aconteceu no auditório do Florence, na Rua Rio Branco, 216, Centro e teve como público-alvo, alunos, comunidade e funcionários da instituição.