Florence Técnico participa do 3º Passeio Ciclístico da Cidadania PM/MA

Florence Técnico participa do 3º Passeio Ciclístico da Cidadania PM/MA

Alunos do Curso Técnico de Enfermagem marcaram presença no 3° Passeio Ciclístico da Cidadania,...
Sem categoria | 20/06/2016
Compartilhe :

IMG_0342Alunos do Curso Técnico de Enfermagem marcaram presença no 3° Passeio Ciclístico da Cidadania, realizado pelo Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão, em comemoração aos seus 180 anos.

O evento contou com a presença de 700 ciclistas e teve início às 7h com a concentração no Quartel do Comando Geral, localizado no bairro do Calhau.

A largada do 3º Passeio Ciclístico percorreu levitra uk cheap bayer o Bairro do Renascença, Lagoa da Jansem seguindo pela Avenida dos Holandeses e Ponta da Areia até o Espigão Costeiro e de volta até o QCG, com um percurso de aproximadamente 6Km, feito em 1h30. Ao final do passeio todos os 700 participantes receberam kit para reidratação e participaram de sorteios de acessórios e bikes.

O coronel Gilberto Fontinelle Barcelos, diretor de apoio logístico da PMMA, coordenou o passeio ciclístico direcionando os participantes no percurso e dando dicas de segurança. “Agradecemos a participação de todos os parceiros e ciclistas, policiais militares e funcionários civis da briosa Polícia Militar, um sucesso, o 3º Passeio Ciclístico Cidadania, em comemoração aos 180 anos da Corporação” disse o coronel.
O comandante geral da PMMA, coronel José Frederico Gomes Pereira agradeceu a todos os adeptos do ciclismo e aos patrocinadores que abrilhantaram e presentearam a centenária corporação com suas presenças ao 3º Passeio Ciclístico da Cidadania.

O evento contou com a participação de vários grupos de cilistas e parceiros, dentre eles, o Instituto Florence, o qual atendeu aos corredores fazendo aferição de pressão, testes de glicemia, dicas nutricionais e de saúde.

 

Notícias Relacionadas